Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Passatempo The Body Shop - 12 Body Mists

Passatempo The Body Shop - 12 Body Mists
A The Body Shop está de regresso com mais ofertas para os leitores do Boas Notícias. Este mês, a marca tem para oferecer 12 embalagens do Body Mist Moringa.

Este produto é uma versão mais leve do que as fragrâncias habituais pelo que pode ser espalhado pelo corpo e não apenas em locais estratégicos, como é normal fazer com um perfume.

Para concorrer basta enviar, até dia 10 de Julho, um email para passatempo@boasnoticias.pt com a resposta certa à seguinte pergunta:

- Quantos aromas Body Mist diferentes existem na The Body Shop?
Image and video hosting by TinyPic
Disponíveis em vários aromas irresistivelmente frescos, leves e naturais, os Body Mists podem ser vaporizados em todo o corpo, sempre que desejar!

Todos temos uma Body Butter preferida e agora com a ajuda dos nossos Body Mists a fragrância pode durar todo o dia!Frutado? Experimente Coconut, Strawberry, Satsuma, Mango ou Pink Grapefruit. Fresco? Experimente Shea, Moringa ou Vanilla! Seja qual for a altura do ano ou onde quer que esteja, delicie-se com um aroma a verão graças a Body Mist.
Para mais informações por favor consulte http://www.thebodyshop-usa.comou acompanhe as novidades The Body Shop no Facebook emhttps://www.facebook.com/pages/The-Body-Shop-Portugal/130777160275134.

Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue