Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 27 de junho de 2013

8 Esplanadas para se ir neste verão - Lisboa


Sky Bar Tivoli – O bar está dividido em três partes: a da entrada, mais formal e ligada ao restaurante; outra mais descontraída, com um estilo marroquino; e o espaço lounge, com jardim de relva sintética. Sugestões: o cocktail exclusivo Tiger Rouge (Leblon, Limoncello, Chambord, Ananás, Limão, framboesa e manjericão) e qualquer um dos 27 pratos de petiscos, como o brioche com foie gras. Localização: Av. da Liberdade, 185, Lisboa.

Terrace BA (Bairro Alto Hotel) - Esta esplanada, situada no último piso do Bairro Alto Hotel, foi já considerada a melhor 4ª vista de terraço de hotel do mundo. Para almoçar, lanchar ou jantar, contemplando a vista sobre o rio Tejo. A música de fundo chill out e as chaise-longues dão mesmo azo ao descanso total. Sugestões: A salada Ceaser e as sanduiches, bem como os famosos granizados, mojitos e chás gelados. Localização: Praça Luís de Camões, 2, Lisboa.


 Blue Bar Café – No quinto piso do conhecido Hotel Baía, em Cascais, poderá contemplar a baía de Cascais, num espaço super agradável, com música ao vivo, desde jazz a música electrónica. Contudo, o espaço é exclusivo aos clientes do hotel até às 18h00, mas depois dessa hora poderá visitar o bar, beber cokctails e comer petiscos e tapas. Ao final da tarde há música ao vivo, Localização: Avenida Marginal Hotel Baía, Lisboa.











Esplanada do Príncipe Real - No Príncipe Real pode encontrar uma esplanada coberta com um ambiente muito informal, jovem e descontraído. A estrutura de vidro em pleno jardim convida a ficar para uma bebida ou refeição ligeira à sombra. A ementa é constituída por tapas, pratos vegetarianos e grelhados. Há pratos surpreendentemente criativos e tem mesas no exterior para desfrutar do ar livre, mesmo durante o inverno. Localização: Rua da Escola Politécnica, no jardim do Príncipe Real.


Fábulas - O Fábulas é um bar, restaurante, esplanada, galeria de arte, um espaço com grandes preocupações ambientais A decoração deste espaço é romântica, composta por grandes poltronas e sofás confortáveis, mesas com máquinas de costura antigas. A decoração, que inclui várias exposições temporárias, dá uma atmosfera clássica, jazz e descontraída. Localização: Calçada Nova de São Francisco 14 1100 Lisboa


A esplanada do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), o Le Chat tem uma das melhores vistas para o Tejo. Está rodeada por um jardim que, tal como o interior do museu, possui muitas obras de arte para apreciar. Fica a sugestão de uma esplanada mais cultural. Visite-a na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa.





Linha d'Água – Esta esplanada, apesar de estar no centro da cidade, é um local muito bem resguardado e sossegado. Fica situada junto do lago no Jardim Amália Rodrigues, ao cimo do Parque Eduardo VII. Funciona como restaurante e esplanada com self-service. É um dos espaços mais concorridos na altura dos exames da faculdade, com muitas mesas ocupadas por estudantes com pilhas de livros. A vista para o lago funciona como um óptimo incentivo para o estudo.

Portas do Sol – O nome da esplanada combina na perfeição com o miradouro onde se situa. O espaço exterior tem à disposição pufes, sofás e cadeiras perfeitos para apanhar sol. O ambiente não podia ser mais típico: Alfama, o 28, o Tejo ao fundo e o castelo. Possui uma decoração simples e moderna em tons de branco e preto. Há petiscos para trincar e imperiais e sumos para refrescar. Aproveite! A esplanada fica no Largo das Portas do Sol.



Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue