Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 18 de março de 2016

50% Jardim Zoológico Dia do Pai


zoologico lisboa5












Dia do Pai especial no Jardim Zoológico com o Tarzan - o Rei da Selva! No próximo dia 19 de março, Dia do Pai, o Jardim Zoológico propõe inúmeras atividades divertidas. Muitos são os motivos de comemoração, desde o 1º ano de vida da cria de Gorila ao 1º Dia do Pai do Gorila dominante.

Porque os mimos devem começar logo na bilheteira, o Jardim Zoológico oferece um desconto de 50% no bilhete de todos os pais, na compra de um bilhete para o filho (criança ou adulto). Para usufruir deste desconto será necessário apresentar um documento válido identificativo do filho e do pai. (Oferta não acumulável com outros descontos ou promoções)

Dentro do parque a celebração continua e todos terão oportunidade de fazer pinturas faciais na avenida principal, entre as 12 e as 17 horas. A Lusiteca que apadrinha a cria de Gorila estará presente com a sua mascote animando os visitantes e distribuindo as pastilhas Gorila.

Pelas 12h15 deixa-te deslumbrar com as Aves no Bosque Encantado e, de seguida, surpreende-te com Filipe La Féria e uma apresentação do espetáculo "Tarzan – O Rei da Selva" que realça não só o espírito aventureiro do menino-macaco como o importante e inquebrável elo de ligação entre pais e filhos.

No âmbito da parceria entre o Jardim Zoológico e as Produções Filipe La Féria, o Politeama oferece 50% de desconto a todos os que nos dias 20, 26 e 27 de março forem assistir ao espetáculo "Tarzan – O Rei da Selva", e apresentem o bilhete do Jardim Zoológico, de dia 19 de março.

Vem ao Jardim Zoológico comemorar o Dia do Pai e partilha momentos incríveis em família!


Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores