Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 11 de junho de 2012



Passatempo “Fotografe a sua vida”


Habilite-se a ganhar 3 máquinas fotográficas KNÄPPA

Strazzera e a IKEA têm para oferecer 3 máquinas fotográficas KNÄPPA da coleção IKEA PS
A coleção IKEA PS, que significa Post Scriptum, reflecte algo que está ainda por dizer, no mundo do design. É uma forma da IKEA se destacar pelo design de vanguarda, mas a preços acessíveis, para a maioria das pessoas e para casas reais. Esta coleção foi criada a partir de pequenas histórias, inspirações, memórias e pensamentos que permitiram aos 19 designers da IKEA chegarem ao desenho de um produto e descobrir como recriá-lo quanto à forma, função, materiais e à sustentabilidade, para que se traduzisse numa peça do séc. XXI. Daí nasceram os 46 novos produtos da coleção IKEA PS.
O produto da coleção IKEA PS que temos para oferecer é a KNÄPPA, uma máquina fotográfica digital, de 2,3MP, feita em cartão, leve, pequena (10,5x6,5 cm) e fácil de usar, que foi criada pelo designer Jesper Kouthoofd da IKEA, para ser a ligação entre o design de IKEA PS e os clientes. Armazena 40 fotografias que podem visualizar-se e descarregar-se através de USB para o computador e usa duas pilhas AAA.
Para se habilitar a ganhar uma destas 3 máquinas fotográficas só tem de ser fã da página do facebook da IKEA, da Strazzera e do Sapo Mulher e enviar um email com os seus dados para passatempofotografia@sapo.pt
O passatempo termina no dia 25 de junho e cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta. O email deve conter seu nome completo, morada, contato telefónico e endereço de e-mail e do facebook, para comprovarmos que é mesmo fãs das páginas.
A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 26 de junho. Os prémios serão atribuídos de forma aleatória pela ferramenta http://www.random.org/.
O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate geral@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!
Seja também fã do Eu Poupo Mais

Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue