Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Passatempo “Light com muito sabor”



Passatempo “Light com muito sabor”

Habilite-se a ganhar 10 queijos limiano light

Strazzera e a Limiano têm para oferecer 5 kits de 2 queijos Limiano Amanteigado Vaca e Ovelha -50% gordura, ideal para quem tem preocupações com a linha e com o bem-estar da família.
Entre na linha para o verão com este queijo amanteigado muito saboroso da Limiano.
O Novo Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha -50% gordura encerra várias dualidades: é amanteigado, mas fácil de cortar; é artesanal mas ao mesmo tempo moderno e sofisticado; é para si mas também para toda a sua família; é delicioso e com menos 50% gordura. Procure na sua loja a promoção de lançamento Prove Grátis e devolvemos-lhe o seu dinheiro.
Este queijo é a combinação perfeita para esta época do ano em que nos preocupamos em fazer uma dieta mais saudável mas saborosa.
Para se habilitar a ganhar um destes 5 kits com 2 quejos, só tem de ser fã da página do facebook do Limiano, da Strazzera e do Sapo Mulher e enviar um email com os seus dados para passatempolight@sapo.pt
O passatempo termina no dia 25 de junho e cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta. O email deve conter seu nome completo, morada, contato telefónico e endereço de e-mail e do facebook, para comprovarmos que é mesmo fãs das páginas.
A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 26 de junho. Os prémios serão atribuídos de forma aleatória pela ferramenta http://www.random.org/.
O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate geral@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue