Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

domingo, 17 de fevereiro de 2013

10 formas de vender o que não precisa e assim ganhar algum dinheiro Extra


Aqui ficam as 10 maneiras para vender tudo o que já não precisa.

1 - Vendas de garagem. Embora seja uma moda de alguns países da Europa do Norte, mas também dos EUA, pode ser uma opção para os portugueses venderem roupa, móveis, acessórios, tudo o que já não precisam... Veja aqui e aqui.
2 - Mercados e feiras. Se não tem garagem, a opção pode passar por colocar os seus objetos numa qualquer feira ou mercado próximos da sua casa.
3 - Anúncios em jornais. É a fórmula mais antiga de colocar à venda tudo o que já não faz falta. O jornal Ocasião foi um desses casos, tal como os restantes jornais diários, alguns deles passando a dispor de sites especializados, como o Ocasião e o Tuti (DN e JN). 
4 - Optar pelos sites de vendas online. Está muito na moda o OLX.pt que apostou na ideia de que as pessoas têm em casa  muito mais dinheiro do que imaginam. Mas há também o Custo Justo.pt, oCoisas.pt ou o Miau.pt.
5 - Criação de um anúncio no Facebook. Se tem muitos amigos, então esta é a melhor maneira de colocar os anúncios dos objetos que quer vender. Ou criar um blogue também é opção, como este aqui.
6 - Lojas de segunda mão. Facilita o negócio se conhecer o dono da loja fisíca, para que este valorize os objetos que vai vender. Aqui algumas lojas de 2.ª mão (roupa e acessórios) ou antiguidades e velharias. Mais aqui.
7 - Cash Converters. É uma das opções do momento. "Compramos o que você não usa, vendemos o que você não consegue imaginar" é o lema.
8 - Venda ao domicílio. Tempos houve (por altura da anterior entrada da Troika em Portugal) em que umas senhoras bem apessoadas surgiam nos escritórios com malas de viagem e de lá de dentro tiravam roupa, acessórios, objetos vários para venda. Há quem diga que está de volta.
9 - Por à consignação. Se tiver um amigo com um café, um restaurante, até uma loja... pode sempre pedir-lhe para deixar lá os objetos que quer vender. O seu amigo fica com uma percentagem sobre a venda e ganham os dois.
10 - Em último recurso tente vender ao um parente ou amigo com quem muita tenha confiança, destacando os atributos do objeto que quer vender e apelando aos benefícios da sua compra. Veja aqui algumas dicas para vender bem.
Fonte: Dinheiro Vivo

Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue