Etiquetas

EU POUPO MAIS 2012. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

LinkWithin

Pesquise

Follow on Bloglovin

sábado, 1 de dezembro de 2012

Proximo Fim-de-Semana Stockmarket Inverno 2012 - Lisboa


O Stockmarket regressa a Lisboa nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro. É o regresso do maior mercado de escoamento de stocks de Portugal que desde 2003 oferece a todos um mundo de oportunidades a baixo preço.
O Stockmarket é o mercado original de escoamento de stocks de Portugal. Com a sua primeira edição em 2003, este evento afirmou-se como um grande nome a nível nacional, dando origem a expressões como “stock off” que imediatamente se associam a preços baixos e escoamento de stocks. Sendo pioneiro nesta área, o Stockmarket contribuiu para alterar o paradigma de como se faz comércio no nosso país e abriu caminho para o exponencial aumento de feiras de stocks e lojas outlet no nosso país.
Este evento reúne algumas das melhores e maiores marcas no mesmo espaço oferecendo descontos que podem atingir os 80% em produtos tão diferentes como roupa, acessórios, sapatos, decoração, discos, livros, joalharia, relojoaria, tecidos, perfumaria e muito mais.
Marque já na sua agenda e não falta a este grande evento. Poupe e compre mais por menos.
Faça as suas compras despreocupado, as crianças poderão ficar a brincar no Playground gerido pela MICOLÂNDIA. Poderá fazer uma pausa, deixando as suas compras no Bengaleiro grátis e descansar no Lounge-Bar ao som da música selecionada.

Sem comentários:

Siga-nos

FOLHETOS

VALES a IMPRIMIR

Seguidores

Arquivo do blogue